domingo, 4 de novembro de 2012

Eu, eu mesmo & Você


"Quem não sonha com um grande e perfeito amor? 
Grande na sua dedicação, na sua intenção, no seu carinho, na sua vontade do bem e um incontrolável desejo de estar perto.
Perfeito pela sua compreensão, pela sua forma de amar, por sua individualidade respeitada, por sua vontade de dividir os bons momentos e pela solidariedade dos maus tempos. 
Ser inteligente e saber diferenciar ameaças, carências, faltas e administrar imperfeições. Sim, a relação dos meus sonhos é a Dois. 
Podemos ver a modernidade, conviver e tê-la próximo, mas aspiro a imunidade desta desnecessária falsa liberdade da divisão do amor... 
Creio ainda em minha tradicionalidade do relacionar. 
Quem não sonha com a eternidade do coração? Mesmo consciente de sua dependência de fatores mutáveis e imprevisíveis do viver. 
Entretanto rezo uma eterna honestidade com o sentimento em construção, para que afaste as deformidades do propósito inicial. 
Deus, sejamos inteligíveis, para não nos enganarmos com as deficiências e incapacidades de nossas emoções. Quero a sabedoria mútua para a elaboração da longevidade na paciência e na dedicação. 
Para mim, Isso resume o verdeiro Amor!
Não se iluda com seduções baratas e desafortunadas... Pobre ego humano! 
Infelizmente só valorizamos com a perda e o dano."
(Kenji Takahashi, Novembro-2012) 

Nenhum comentário: