quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Diversão do Nada.


Contudo a diversão é o que importa, mesmo com toda loucura, com toda demora, com toda impessoalidade, com todo jogo e toda vontade de poder, ainda a diversão me fascina.
De um dia onde nada se pensava e nada se percebia, nasceu mais que um prazer de estar todo o tempo numa inocente e natural alegria.
Não vou julgar os que não se divertem pela simplicidade ou pelo riso do nada, apenas sinto pena de quem não sabe brincar com a vida.
Sigo divertindo com a rotina e fazendo rir do próprio eu, pois uma vida segue e se torna diferente pela despretensiosa felicidade do nada.
Evidentemente, tenho dores, tenho fraquezas e tenho vontades, mas mesmo sem a conquista imediata, vivo sem formalidades da falsa felicidade comprada.
Então faço dos meus dias, somente dias de uma rica felicidade.
(Kenji Takahashi, Novembro-2012)


Nenhum comentário: