terça-feira, 30 de outubro de 2012

Soco na Faca 2


"Sinto que nossa vulnerabilidade está no domínio de nossas carências. Percebo a unificação da dor do amor direcionada a um ser humano. Numa via de mão dupla este sentimento honesto e coeso esta longe do egocentrismo, mas numa direção unica, talvez sem reciprocidade, não cabe nenhum sofrimento. 
Considero errôneo esta busca solitária da supressão de uma carência imatura. Talvez a dependência do ter que amar, nós torne tão obtuso ao novo. 
A sensação de singularidade nós leva a prisão de um paradigma da emoção. Sim, aqui delibero minha fragilidade e encarno a inércia como resolução. 
Que me tirem as vendas dos olhos para visualizar novas possibilidades, que abram meus ouvidos e me façam escutar uma fresca melodia inovada, que me agucem o olfato para o odor de uma perspectiva palpitante. 
Caso, ainda assim, escolha a apatia, estou ciente, o que me resta é a imensa ferida do golpe direto na arma pontiaguda."
(Kenji Takahashi, Outubro-2012)

Nenhum comentário: