sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Me deixa


"Loucura é não viver o desejo que sangra a alma. 
Que chamem de vaidade, orgulho ou vanglória, simplesmente se quer. 
Havendo a reciprocidade qual é o maleficio? Deixa viver, deixa amar, deixa beijar, deixa transar, deixa, deixa... Me deixa. 
Pouco me importa a fala alheia ou as insignificâncias que saem das bocas que me cercam, queremos, então deixa. 
O tempo é muito curto e a vida passa num piscar de olhos, se não vivemos o momento, em um segundo ele vai embora e plim... Vira passado. 
O passado que deveria ser vivido e que virou passado, agora é tarde, ficou esvaído.
Então aquela falta de fome, aquelas noites sem dormir, aqueles calafrios de encontros espontâneos, aquela fissura de uma ligação ou mensagem, finaliza aqui nesta decisão.
Deixa viver, deixa beijar, deixa, então deixa.
Sei que assim me entrego ao fim desta ânsia e caso ela dissipar, fomos justos e honestos ao nosso desejo, tentamos de novo Amar." 
(Kenji Takahashi, Novembro-2012)

Nenhum comentário: