terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quero Amor, sexo ou amizade?


"O mundo sonha com a relação perfeita, mas não tem coragem de iniciar. Adiamos para o próximo mês, para depois daquela viagem ou depois daquele evento ou feriado, passa o tempo ... 
Quando percebemos estamos num ciclo vicioso e acelerado embalado pela rotina automatizada da quantidade. Objetivos individuais não equalizam numa rota comum e muitas vezes, burlamos nosso próprio coração, na expectativa de uma emoção mais surpreendente da proxima vez. 
A ambição emocional protela uma possibilidade, mas num mundo feito de dois, um querer é batalha perdida, desperdício de tempo. Voto no discurso real, na fala direta, no objetivo límpido. 
Peço a clareza do sim, e a definição do não, pois num mundo do desejo, da vontade e do sonho da felicidade precisa sinceridade. Não combina forçamento do coração, beijo sem vontade, frio abraço ou sexo sem pele, mesmo que seja apenas carnal, vale clareza na comunicação, para direcionar a tal relação. 
Que seja Amor, amizade, sexo, indiferença ou sei lá, mas por favor, sejamos diretos e leves, o tempo não pára para decisões e sabidos de nossos desejos não cabe esse pobre jogo de sedução.
Entretanto basta apenas certificarmos da variação sobre o tema relacionar. Saibamos que relação não é prisão, mas é necessário saber usar e receber serenamente o SIM e o NÃO."
(Kenji Takahashi, Agosto-2012)


Nenhum comentário: