sábado, 25 de agosto de 2012

De mim Para mim mesmo


"Tenho saudades de mim, pois não tenho estado comigo, ás vezes, imensamente esquecido. Não tenho tempo, nesta busca maluca da vida, o que sinto e se acumula é um angustia contida. Peço que me deixem dedicar esse verso a mim, pois hoje quero libertar do peso que me obrigo a levar sempre assim. A verdade é que deixamos de ser prioridade para nós mesmos, chegando a hora de repensar este chamado destino. Precisamos um dia questionar: Fariam tudo com a mesma intensidade que fazemos? Dariam a importância que damos? Pois bem, para hoje chega da teoria de doação, do sorriso sem vontade, da famosa obrigação. Meu corpo, minha vida e minha alma estarão, a mim, de exclusiva dedicação. Desculpe, agora irei fechar a porta, o meu eu me quer por completo com toda razão e minha dedicada emoção."
(Kenji Takahashi, Agosto-2012)

Um comentário:

Ti Ferreira disse...

Vivo me sentindo assim, com saudades de mim, tudo que foi vivido no rumo que a vida me obrigou a tomar me fez me perdeu do eu verdadeiro eu. Beijos e boa semana