segunda-feira, 16 de julho de 2012

Imenso Mundo


"Questiono o tamanho do mundo diante de tanta idiotice e soberba humana. Alguns se julgam melhores diante de um parâmetro mesquinho, frívolo e oco. Surge então a pena do ser humano que trilha o caminho vazio de alma e valores volúveis de um desejo individualista. Não emociono, nem choro a perda desta alma, pois na escolha desta linha de vida, houveram possibilidades de opções mais generosas. Portanto, é bem provável que este sentimento cravado e apurado, não terá uma valia nobre a longo prazo. O que mais me importa é minha cabeça em meu travesseiro e minha conversa diante do meu próprio espelho. Sim, quero dizer que ainda emociono com a grandeza da verdade de uma sentimento, pode parecer demagogia, mas o que dizer do interesse, que não seja exclusivo do Bem Querer?" 
(Kenji Takahshi, Julho-2012)

Nenhum comentário: