sexta-feira, 6 de julho de 2012

Contrato do Amor



"Não se conhece integralmente as pessoas e não sabemos ate quanto são capazes. Desta forma, vale o resguardo ao instinto das emoções que levam ao vomito do acúmulo de pequenas falhas. No olho do furacão, uma ovelha imolada esganiça os murmúrios de um depósito das chamadas insignificâncias. Então conheça minhas virtudes e atente-se para as minhas falhas, pois caso venha me amar, me ame por todas elas. Que fique claro, peço apenas o que ofereço e jamais cobro em proporção, apenas aguardo de coração, não mais que o merecido. Portanto não armazene vontades, desejos, tristezas, cobranças e ou achismos. Digo e repito: Vomite no agora e aqui bem na minha frente, não guarde nem deixe o tempo passar, pois até lá, posso errar de novo e sua raiva, que é sua, poderá se expandir em um imenso estrondo. Assim lembrando as leis da Física e de toda inconstante emoção, delibero a possibilidade de desintegrar do caminho de uma vida, no prático efeito de ação e reação. Grito ao mundo com clareza, caso for amar, ame, ame muito, mas sem nenhuma obrigação." 
(Kenji Takahashi, Jun-2012)

Nenhum comentário: