quinta-feira, 19 de julho de 2012

A VIDA É UM ECO


"Então faço da vida uma jornada espelhada. Não me importo com maus tratos, ironias, ingratidões e induzidas desilusões. Foco no bem, na atitude positiva, engrandeço a honestidade e apego com toda força, na sinceridade. Não tenhas medo de magoar ao direcionar uma verdade, mas sinta-se perverso em acobertar um ato peçonhento e dissimulado. Quero meu coração límpido, diante dos meu erros e não me agrego ao nefasto. Sucedido, nem penso no desperdício do tempo ao notar um pernicioso comportamento, sinto mesmo é pena do ser que despendia vida tão mediocremente. Percebe-se a clareza e com evidencias que mesmo diante do divino e da matéria, há uma única conclusão: AVIDA É UM ECO." 
(Kenji Takahashi, Julho-2012)

2 comentários:

Anônimo disse...

REFLEXÃO
Eco da Vida

Um pequeno garoto e seu pai caminhavam pelas montanhas.
De repente o garoto cai, se machuca e grita: Aai!! Para sua surpresa escuta a voz se repetir, em algum lugar da montanha: Aai!!! Curioso, pergunta: Quem é voce? Recebe como resposta: Quem é você??
Contrariado grita: Seu covarde!!! Escuta como resposta: Seu covarde!!!
Olha para o pai e pergunta aflito: - O que é isso?
O pai sorri e fala: - Meu filho, preste atenção!!! Então o pai grita em direção a montanha: -Eu admiro você! A voz responde: - Eu admiro voce!
De novo o homem grita: - Voce é campeao! A voz respode: - Voce é campeao!
O garoto fica espantado sem entender nada. Entao o pai explica: As pessoas chamam isso de ECO, mas na verdade isso é a VIDA.
Ela dá de volta tudo o que voce diz ou faz. Nossa vida é simplismente o reflexo das nossas ações.
Se voce quer mais amor no mundo, crie mais amor no seu coração. Se você quer mais responsabilidade da sua equipe, desenvolva sua responsabilidade. Se você quer mais tolerancia das pessoas, seja mais tolerante com as pessoas.
Se você quer mais alegria no mundo, seja mais alegre.
Tanto no plano pessoal quanto no profissional, a vida vai lhe dar de volta o que você deu a ela.
SUA VIDA NAO É UMA COINCIDÊNCIA, SUA VIDA É A CONSEQUENCIA DE VOCE MESMO !!!

KENJI MARCELO disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏