quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Minhas Emoções

"Minhas emoções, são minhas emoções.
Impossível sentir minhas emoções como as sinto.
Adoraria compartilhar, mas elas são, verdadeiramente, minhas.
Sinto-me egoísta por não saber doá-las, porém sinto feliz por tê-las.
Contudo, mesmo que pudesse entregá-las a alguém, não teria a minima semelhança.
Porque minhas emoções deixariam de me ter sentido-as, e elas, seriam suas.
Todavia, tentei, mas ...
Minhas emoções são somente minhas."
(Kenji Takahashi, Outubro-2013)

2 comentários:

Elton Vitor Coutinho disse...

Penso que a maior (não sei se a melhor) emoção é a compartilhada. A emoção de viver algo coletivo, mesmo que dual, nos traz uma sensação de entendimento e de reciprocidade. Veja o amor. A paixão. Mesmo em defesa do que é platônico, o recíproco e compartilhado nos dar maior segurança. Penso, então, numa emoção a dois, mesmo respeitando a emoção de cada um.
Muito lindo o seu texto!

Elton Vitor Coutinho disse...

*dá