quinta-feira, 10 de maio de 2012

Procura-se Você


"Antes de qualquer fala que seja um bom dia, uma boa tarde e ou uma boa noite. Do início digo que é pra começar, que seja do lado, de longe e ou de qualquer lugar. 
Seja honesto, disso não abro mão. Seja competente e trabalhador, busco a parceria, portanto um sonhador. 
Precisa pé no chão e uma alma do tamanho do mundo, sim precisa ser solidário, abraçar a causa e ir no coração, portanto bem fundo. 
Procura-se um espirito que sobressaia num minimo de vaidade, que se cuide, preze pela saúde e não se preocupe com a cronológica idade. 
Procura-se talvez, o que dizem ser impossível no mundo atual, mas na eternidade da paixão pelo amor e pela vida, esta vontade seja desigual. 
O notável e esperado são os tropeços, as faltas de liga e aquela sensação incansável de alerta, mas o tal chamado destino, dizem, tem data, hora e pessoa certa. 
Mas é engraçado, quando as vezes da vontade de pregar um cartaz  com toda descrição da cena e no final um PROCURA-SE VOCÊ. Ah! Seria o ideal, pois assim as cartas, os emails e as falas já viriam endereçadas de uma forma direta e com intensão escancarada. 
Entretanto, todavia o mundo é feito de seres humanos na busca da inovação, fica assim inscrito o tesão pelo efeito surpresa, que culturalmente, nesta estranha modernidade é quase uma obrigação.
Abre-se então o processo da insanidade do Amar, sim é a feira do coração e do sentimento, os cartazes tem validade e preço. Leiam bem o contrato, a bula e as contra indicações, se liga, atenção. 
Então fica instruído o estreito sentimento, caso for Amar, saia do personagem, seja você e ponto, primordialmente pare de atuar."
(Kenji Takahashi, Mai-2012)

Nenhum comentário: