terça-feira, 12 de outubro de 2010


Mais leve (2003)

Hoje tive uma visão mais ampla da vida
Ela podia ser mais simples se não a complicássemos
Talvez se eu, se você, se nós fossemos mais leves
É estranho, eu dizer isso.
Mas sei lá, fui vencido pelo cansaço de acreditar no amor ideal
Isso mesmo , sabe, estou mais leve
Deixei essa cruz pra lá
Lógico em nenhum momento deixei de me amar
Isso nunca farei, mas o outro realmente é o outro
E pra pensar igual, acho que é impossível.
Ninguém ta satisfeito , quer sempre mais
Ninguém tem o bastante , quer sempre mais
Ninguém se entrega , e quer sempre mais
Então , cansei da cruz , vou ser mais leve
O que passa pela minha cabeça e só a tristeza do fim
Sei lá, e lá na frente, quem seremos?
Isso é meu medo de ser tão leve assim
Mas não vou me auto punir pela insensatez do próximo
Posso dar um adeus, até breve ou mesmo até amanha...
E se esse dia demorar, não hesitarei , viverei, sem esperar
Espera traz ansiedade
Ansiedade traz stress
Stress traz má qualidade de vida
Eu quero mais é ser mais leve, vida longa
O outro que se dane, sei dos meus valores, acredito neles.
Não vou mentir e dizer que o amor foi embora
Mas também não mais chutar ponta de faca
Cara, eu era  palhaço e não sabia
No centro do picadeiro o choro da saudade e todos riam
Mais um tempo, volto ao picadeiro
Agora o choro da desilusão, só dava gargalhada
Mas essa atração foi ficando repetitiva
Nem eu agüentava mais
As gargalhadas nem se ouvia mais
Era o fim do show
E vc ainda acha que vou esperar ?
“fala sério”, vou viver, sonhar...
Esperar? Nem pensar.
Estou bem mais leve.

Nenhum comentário: