quinta-feira, 8 de março de 2012

Amor com condição


"Quero declarar minha paixão ao amor. Resolvi ser incondicionalmente um amante do amor. Deixarei você cuidar dos arrependimentos. Defini que não vou chorar pelos cantos, nem vou ficar horas olhando pro nada, questionando o porque de não ter o desejado amor. Perfeito, serei descolado, independente, solto no mundo para amar outros amores que não seja o amor não correspondido. Fiz um trato com meus ouvidos para não te escutar assim tão fácil. Pedi aos olhos para evitar sua imagem e disse a minha boca para não beijar, se não amar de verdade. convoquei a consciência com rispidez para não centrar em falsos amores. Bloqueei meu corpo e esclareci: Não se engrace a toa para um qualquer, precisa ser um imponente amor. Após toda varredura emocional, reuni com todos os sentidos e revisei: Ser incondicional não é suportar qualquer atitude. Declaro ser incondicional não impor condições para amar, mas exigir reciprocidade, assim deixo entrar, se engraçar, apaixonar e quem sabe me amar." 
(Kenji Takahashi, Mar-2012)

Nenhum comentário: