quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AMOR VIRTTUAL

Do nada surge você
Carinhoso, sonhador, um sonho
O medo esta aqui do meu lado com olhar furioso
O coração bate a mil e diz sim
O racional berra e diz não
Dúvida?Óbvio.

Apaixonei-me por uma voz, por um sentimento
Pelo virtual, um desconhecido
Somos desconhecidos, mesmo sendo tão próximos
O ser humano é mutante, inesperado
Aí me pergunto, será mesmo um desconhecido?
Ou será meu amor, meu sonho.
Mas que ainda não encontrei

Três mil sentimentos fervilham na minha mente
O amor comanda e brilha, será mesmo do nada?
Um amor do nada! Um sentimento veloz!
Não sei, mas minha essência me diz sim
E eu vou querer muito

Já imagino te fazer carinho
Abraçar-te, cuidar de você, deixá-lo feliz
 Para sermos felizes
Amar sem fronteiras, e não se corromper pelo fascínio
 De outras vidas alheias
Ser eu, sem precisar mentir.

Sou realmente um sonhador, talvez um maluco     
Um navegador em busca do amor
Talvez não exista, mas talvez sim...
E se existir vou me lambuzar de felicidade
E compartilhar cada segundo com meu amor
Não tenho medo de sofrer para Ter meus sonhos.  

Nenhum comentário: