domingo, 23 de dezembro de 2012

Inusitado Amor


"O perigo é que o amor está em qualquer lugar e tempo, basta a sintonia." 
(Kenji Takahashi,2012)

Rastros e Caminho


"Assim se fez a petulância, a arrogância e a falta de senso, mas também, o ponto de vista e as ações que se julgam correto. 
Assim se fez um caminho a percorrer com decisões impulsivas, sem freio na língua e colocando tudo a perder.
Não sou dono do mundo e nem gestor de vaidades, tento ser eloquente, sincero e mantenho a vida em dignidade. 
Não sacio de rastros e cartas marcadas, vivo da busca e da contínua investigação do novo, amadureço no propósito destinado... 
Assim faço um caminho a percorrer."
(Kenji Takahashi, Novembro-2012)

Amor Vampiro


"Ser disponível demais, causa irritação ao longo do tempo, justamente pela falta de valor do tempo gasto. Assim também, a memoria curta, dos indivíduos, leva a uma percepção da sensação de ingratidão. Hora de separar o amor real do amor vampiro. 
Que me desculpem os outros, mas lealdade e elegância é fundamental."
(Kenji Takahashi, Novembro-2012)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Introspecção Defensiva


"Mas você pode ter e fazer novos amigos... sair para encontrar com alguém que ainda não conhece não indica nada e não obriga a nada. Você sabe somente de você, dos seus medos e inseguranças e não sabe nada do outro, a não ser especulações por imagens e falas alheias. Você coloca barreiras pelo seu medo e priva o outro de ter a chance de te conhecer. Esta na hora de abrir esta cabeça, relaxar e deixar as duas partes resolverem juntas o processo, o meio e ou fim. Esta privação pode ser um ato de defesa, mas também pode ser um egoismo emocional, uma introspecção sem lógica, mas se definir por isso, respeito, porém saiba que a solidão é certa."

Futuro Passado


"Passou o futuro, onde lá vivi as expectativas sem saber o conhecimento do eu agora, humanamente impossível, mas gostaria de saber. Na fala do hoje, o passado poderia ser especial, mas não sabendo, posso agora valorizar o perdido naquele tempo. Não culpo as escolhas, pois nem elas sabiam o tão especial seria. Mas no presente envolvido pela magia do reconhecimento, peço perdão pela ação sem a intenção da escolha, pois no passado não existia a consciência dessa importância ." 
(Kenji Takahashi, Dezembro-2012)

Cheiro de traição


"Poucas vezes me calo numa introspecção induzida pela intuição. Sinto cheiro de traição! Nada de amor ou encontros as escondidas, meu olfato sente o forte odor da falta de caráter e da ingratidão. Existe a sensação, um pressentimento eminente, mas tudo incontrolável e com um faro de proximidade. Nessa conjuntura rezo, oro e peço proteção." (Kenji Takahashi, Dezembro-2012)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Frigidez emocional


"Na imbecilidade da convicção na inexistência do amor, dizimamos nosso precioso tempo numa vida com notas fortes de algidez, onde o processo carnal usurpa o coração, impossibilitando a eclosão do amar. Nesta Frigidez emocional seguimos na direção do vazio e o medo da entrega nos faz refém de nossas opções." 
(Kenji Takahashi, Dezembro-2012)