terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A vida passa veloz


"Sim, a vida passa rápido, corre velozmente e nós não percebemos o tempo. As decisões necessitam ser precisas e seguras para a certeza do sucesso. Admiro a coragem do desbravamento intrépido, pois não devemos ser expectadores de oportunidades, mas artífice dos projetos desejados. Assim estando convicto do direcionamento, prevenido das eventualidades e baseados numa conduta ética, nos basta seguir e não olhar pra trás. Sem dúvida, será inegável o sucesso." 
(Kenji Takahashi, jan-2012)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


"...Meu amor não veio para brincar de viver e eu não vim para brincar de amar." 
(Kenji Takahashi, jun-2011)

Nosso destino



"Amar até o fim seria uma utopia para pessoas desacreditadas em sua capacidade de doar. O tempo pode criar pequenas diferenças, mas não acabar com o amor. Nossa busca passa por um contexto de desejo, sexo, cumplicidade, carinho e um respeito eterno. Compreender sem impor o ponto de vista individual é a simples inteligencia de saber amar e cultivar a relação. O sujeito da relação em questão não é apenas eu ou você... Somos Nós. No nosso mundo, nosso destino é construído por nós." 
(Kenji Takahashi, Jan-2012)

sábado, 28 de janeiro de 2012

Tsunami e tempestade



"As relações partem do interessante ao insípido ou vice versa, de uma forma incrivelmente mágica. Percebemos através da qualidade dos contatos e da teoria falha do achismo a transformação do querer. Dizer honestamente sobre o incômodo não é característica trivial, apenas nos fechamos ao mundo criado abraçados em nossas verdades. A partir de tal ação, um ponto vira tsunami, uma gota vira tempestade e na literatura não consta medicação, mas vida vivida de experiencia consta um bálsamo fantástico: AMOR, MUITO AMOR no coração." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

Te recebo Felicidade


"Amar é o elixir dos projetos de vida e os rancores o entrave da mesma, então feliz o ser humano capaz de depurar amarguras para uma nova jornada. Todavia o tamanho da glória é proporcional à generosidade, abrindo assim um canal direto da nossa alma ao verdadeiro amor. Venha, te recebo felicidade." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eperançosos


"Esperançosos, aguardamos a felicidade... Aceleramos a vida, trabalhamos. Buscamos conhecimentos, amadurecemos. Amamos as pessoas, entregamos. Simplesmente pelo sonho da longevidade de ser feliz." (Kenji Takahashi,Jan-2012)

Palavras Ousadas


"A ousadia exige coragem, carece autenticidade, suportar repressão e consequências. O que se diz e ou escreva estabelece o direito da contestação, muitas vezes, uma atitude retida ou incubada no medo do julgamento externo. Temos sentimentos reprimidos por falta de arrojo. Expressar com bom senso é livre, mas explanar requer astúcia para clarear sem apontar ou especificar personagens. Assim fica esclarecido ao mundo que as palavras são para as pessoas que vivem, convivem, choram, amam, sobrevivem, esperam e etc e tal. As palavras são para os seres que se dizem humanos." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dissimulação amiga

"Difícil é saber até que ponto as pessoas são capazes da dissimulação para ter a posse. Independente do objetivo, vivenciamos situações que nos envergonham pela falta de caráter. Chamo esses de conhecidos, pois na classificação de amigo incluo a índole como valor primordial. Não podemos ter próximo um espirito em ruínas que não deseja, no minimo, nossa felicidade. Infelizmente nesta vagante caminhada somos enganados e estendemos a mão a incógnitos indivíduos. Mas é assim a vida, do incontestado ao desleal diante de nossos olhos. Valorizo o ser verdadeiramente humano." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Energia do bem


"Claramente sentimos o vetor da força de sucção de energia quando nosso anjo da guarda nos alerta do evento. Arrepiamos, temos calafrios e pior temos a sensação da descrença em uma verdade. Muitos apostam na inexistência desta possibilidade, mas é fato, corpos feitos de pura energia acumulados em átomos emanam forças que podem modificar a emoção em segundos. Basta a intensão. Rezamos, meditamos e oramos para que a felicidade invada todas as almas que nos rodeiam, assim teremos uma avalanche de positivismo. Perdoe Deus os infelizes, eles não sabem o que fazem." 
(Kenji Takahashi, jan-2012)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Graça do nada


"Onde esta a graça da risada, da piada, da gargalhada? O riso esta falta de graça, na lógica do nada, no absurdo do que se passa, na leveza da patavina. Discordo que rir da simples besteira seja frívolo. O sorriso é gratuito e pela ingênua felicidade, vale a pena. Pior seria aplaudir a pobreza do excesso, da orgia do supérfluo, do exagero da luxúria. Acredite, ainda resta em nós um pouco da fortuna paz e porque não extravasar em contentamento e sem maldade pela simplicidade de rir, sorrir e gargalhar do simples NADA. Prazer, Felicidade." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

Escute a longevidade


Escute seu coração.
Escute sua família.
Escute sua intuição.
Escute seus valores.
Escute a longevidade.
Escute o que vc quer da vida.
Para o resto, diga não.
(Kenji Takahashi, Jan-2012)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Espontaneidade da relação


"A quem amar, falar, convidar, dizer, expressar... A quem confiar, confessar, crer e ou  segredar... De todos do mundo se escolhe um alguém para em tal momento estar. Direcionamos nossas palavras e ou verbos, direcionamos a atenção e nosso tempo, direcionamos nossa vontade e nossa empatia. Mesmo que a falta seja breve ou longa, é notável as preferências. Talvez por reciprocidade, talvez por empatia, talvez por interesse, talvez por amor, talvez por falta ou excesso de tempo, talvez pela vida. Por isso não penso na cobrança da atenção, penso na espontaneamente de uma relação." 
(Kenji Takahashi, Jan-2012) 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Depois do sim

‎"Cale a boca e não diga nada, sente e somente escute, preste atenção em cada detalhe, toque se tiver dúvida... Assim que dizer sim, levante-se, segure firme minha mão e perceba as batidas do coração. Consciente do sim aproxime os lábios, ouça nossa respiração, repouse seu corpo sobre o meu... Sem o medo e com a certeza do sim, se entregue, estou aqui perto, bem perto. Ora, feche os olhos, percebeu?"
(Kenji Takahashi, Jan-2012)

Me Ame

"Depois de beijar, abraçar e conhecer minha vida, minha rotina e minha verdade, caso arrepie, sinta o calor do toque e agrade do que posso e tenho a oferecer, faz assim: Me beije todos os dias, me abrace bem forte, acredite e se entregue. Estando o tempo e a convivência sintonizados a uma reciprocidade, queria te fazer um pedido, Me Ame." (Kenji Takahashi, Jan2012)

Ereção histórica

"No questionamento de ser o pênis ereto ou não como o coração secreto da atividade humana, penso que o domínio sempre foi machista, então perceberemos que a possessão passa pela figura fálica diante da velada fragilidade feminina. Basta continuamos a guerrilhar com os paradigmas e dogmas da vida, muitas vezes, uma guerra interna." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

domingo, 15 de janeiro de 2012

Achar

"Quando temos a sensação de achar agimos, pensamos, criamos, falamos, brigamos baseados numa suposição de coincidências. Talvez a distância entre achar e ter certeza esta para uma medida mil vezes até a lua. O tempo perdido achando daria para usar na prevenção, na solução de outros problemas e especulo que sobraria tempo para curtir amigos e o verdadeiro amor. Prefiro agradecer a existência das pessoas fracas, más e vazias, assim podemos dar utilidade aos verbos excluir, negar, ignorar e sem duvida, sublimar. Os monstros são alimentados por nossas atitudes errôneas." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

Desejar sempre


"Desejamos sempre, planejamos, arquitetamos planos, pessoas e coisas... Passamos uma vida na busca eterna e as vezes uma batalha. Pensando bem, o tempo é uma sucessão de tempo cheio de querer e vontades, entretanto equalizado a uma probabilidade da vontade divina e do destino direcionado. Choramos e sorrimos numa transição fugaz, pois somos sujeitos ao acaso do viver. Acredito na missão de deixarmos um legado." (Kenji Takahashi, Jna-2012)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Problema idolatrado


"Não adianta idolatrar um problema. Emitir palavras para exacerbar o existente é andar mil passos para o passado. Traga atitudes, idéias e de preferência soluções. Assim tenha a certeza que estará cooperando para diminuir os danos da possível perda. Infelizmente, o ser humano sente prazer em intensificar o negativo. Nossa ajuda pode ser eficiente quando nossa atitude for positiva e inteligente." 
(Kenji Takahashi, Jan-2012) 

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Brincar de Amar

"Brincamos de amar por muito tempo em troca da carência de um calor humano. Amar vai além da dedicação, compreensão e sexo. Amar é uma doação mútua. Cabe aos processos emocionais individuais denominar e escoltar a validade do sentimento. Amar para sempre não é utopia... é foco, é uma arte." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

Distancia da calma

"A distancia nos faz sofrer com a dor, então visitei um especialista do coração, ele me receitou Amor. O tratamento é profilático e a duração é curta, proporcional a nossa calma. Mas a recomendação é clara, ele disse, nada adianta o imediatismo ou o aumento da dose, necessita paciência e fortalecimento da base. Assim tudo feito e executado o tempo passa como um vento. Num piscar de olhos lá frente, depois desta tempestade, vamos rir, prosear... viver somente a felicidade." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Seduçaõ pelo caráter


"Das virtudes humana, o caráter me seduz. Neste mundo moderno, a versatilidade das tentações fazem o papel da provocação do desequilíbrio do foco. Introverso o pensamento visualiza possibilidades imediatas, mas superficiais. Assim conduzir uma vida em linha reta é quase uma conduta estratégica tendo como adversário nosso próprio eu. Aplausos aos vitoriosos e uma reverência a esta jornada valiosa e sábia. A premiação final, sem dúvida, é a felicidade eterna." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Pactuado Amor

"Pactuado o amor, fazemos assim, te dou o melhor de mim e de minha alma, uma rotina de coisas boas... Saiba que tudo o eu que fizer será sempre focado no bem. Algumas vezes possa parecer rispidez, entenda o centro é na felicidade. Caso um dia houver jogo, tenha certeza que não amamos mais. Depois de tudo isso o que te peço é apenas reciprocidade." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

sábado, 7 de janeiro de 2012

Sem escolhas

"Resolvi parar de me proporcionar escolhas e ou alternativas, assim evito dúvidas." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

Valores unicos


"Valores são únicos para cada individuo. O que é razão ou emoção no enredo humano não se pré define, seria uma injúria. Mas podemos escolher as convivências, evito as aberrações." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

textura do amor

"Se deseja sentir a textura do meu amor, tenha a tranquilidade de saborear lentamente cada pedaço. O sabor e a saciedade está na sapiência da degustação delicada e perspicaz." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

A fala

"Cuide da fala. As palavras ditas são regidas pela entoação da emoção, nela cabe um sorriso, uma lágrima, um silencio, um aplauso ou uma indignação. Releve antes de dizer e afine a intenção. Depois de falado, dito ou explanado, assente a audição e ouça o outro lado. Mesmo não pensado, após emitido um pensamento, cale e escute, o direito a réplica já foi dado. Neste momento da vida, não se fala sozinho. Perceba, existe um alguém bem ao seu lado." (Kenji Takahashi, Jan-2012)

Imediatismo e renuncia

"Não há como passar imune aos momentos de carência. Muitas vezes agimos e arrependemos, independente do ato, descontrolamos e somos levados pelo imediatismo, nasce uma angústia da saudade. Nossos desejos são sempre pelo mais fácil, pelo mais rápido, pelo mais próximo, mas o coração nos leva a cruzar fronteiras e temos momentos individuais de interrogação, de desabafo introspectivo. Todavia é sabido que serão presenças rotineiras neste processo, precisa paciência, necessita querer muito. Caso haja a desistência, retoma-se a busca e assim nasce a angústia da solidão. A escolha será sempre uma renuncia." (Kenji Takahashi, Jan-2012)