quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Garantias...


"Realmente o coração é sem nexo, não sei se fantasia para uma fuga ou tenta verdadeiramente iniciar. Neste paradoxo emocional, o passado, presente e futuro precisa equalizar. Fatalmente, o querer precisa de uma estrada sem interferências, para não ter o que pensar. Mas se um dia a certeza da escolha feita falhar, não hesite abra a porta, anuncie a volta, tente... Para não ter surpresas, só não garanto se estarei por lá."
(Kenji Takahashi, Nov-2011) 

Magia

"Entrar em uma gaveta bagunçada é literalmente fazer parte da bagunça, perde-se a magia." (Kenji Takahashi, Nov-2011)

Interruptor...

"Confesso que, as vezes desejo que vida fosse como um interruptor de luz, simples assim: Uma dia eu apago no outro eu acendo... Mas a grande dificuldade é o efeito surpresa, simples assim, ela apaga." (Kenji Takahashi, Nov-2011)

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Não estou


"Caso queira um verdadeiro amor, um sincero carinho, um beijo quente e um sexo sem limites, volte depois. A emoçaõ saiu, sem data de volta." 
(Kenji Takahashi, Nov-2011)

Incoerência humana


" E na certeza das estranhas verdades, muitos debruçam ao chão na primeira queda, burlando a força para se levantar e pedindo socorro numa falsa e calculada ação. Nesta cena, sem nexo e incoerente ao discurso de vida, fica a imagem de um descrédito humano, deixando claro tamanha dissimulação."  
(Kenji Takahashi, Nov-2011)

Distância do Amor


‎"A que distancia esta o amor de nossa vida? Talvez longe pela metragem, mas cravado dentro do coração.Talvez aqui, do seu lado, mas indiferente ao sentimento. Talvez na sensação platônica e jamais uma troca de olhar. Seria utopia dizer pra aguardar e não agir, seria assustador se agir sem argumentar, seria idiotice sentar e esperar. Fica claro então que amor da nossa vida esta ali, aqui, lá, talvez longe, talvez perto... Só uma certeza: Ele esta mesmo em qualquer lugar." 
(Kenji Takahashi,Nov-2011)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Expectativas


"As expectativas são especulações provocadas por nossa ansiedade. Tente não sentir ou te-las, mesmo sabendo que esperar não seja seu hobby preferido. Portanto aprenda a usar a paciência, certamente terá bastante eficácia." 
(Kenji Takahashi, Nov-2011)

Amor incondicional

"Incondicionalmente se ama! Não se questiona, ama porque ama. Simplesmente pelo fato da certeza de ser recíproco." (Kenji Takahashi, nov-2011) 

Sempre acredito,,,


"Sempre acredito no que me dizem, no que me mostram, no que me escrevem, no que me fazem sentir... Obvio tenho decepções, mas para isso separo o que ou quem me importa e o que ou quem não me importa. Assim evito prolongar a dor da descrença  e elimino as possibilidades de acreditar de novo naquele individuo." 
(Kenji Takahashi, Nov-2011)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mundo feliz...


"Numa época de mais ingenuidade desejei um mundo de apenas felicidade. Vivendo percebi o tão quanto idiota eu fui. Se mesmo num mundo repleto de guerras, desavenças, desilusão, mau caratismo, pobreza e muito mais existem seres que se julgam humanos e tão petulantes,  tão arrogantes e insensíveis, pensei...Se com todos estes motivos não amadureceram, sem tais motivos, não existiríamos mais neste mundo." (Kenji Takahashi, Nov2011)

Não vou falar mais nada...

"Façamos assim, não vou falar nada, pois já percebi que é surdo, Mesmo que gesticule, sua cegueira o impedirá de visualizar meu sentimento. Na verdade, já até gritei, não foi emitido retorno então percebi que o momento não é o agora. Para que sejamos compreendidos em todos os sentidos, basta espontaneidade, basta sintonia, basta fogo de pele, basta o beijo molhado, basta o abraço grudado e o gozo alucinado. Façamos assim, não vou falar nada, mais nada..." (Kenji Takahashi, Nov-2011)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Promessas


"Não faça promessas, pois elas são corrompidas por sua rotina. Apenas mantenha seu caráter e reputação, certamente deles dependem sua vida." 
(Kenji Takahashi, Nov-2011) 

Inimigo amigo

"Todos os dias quando acordo, peço Deus: Que me mantenha feliz, independente de qualquer situação! A felicidade nos traz serenidade, bom senso, leveza e melhor emanamos bem querer. Entristeço quando vejo a amargura estampada e direcionada para nosso coração. Pior é perceber claramente tal intenção. Como sempre digo, vindo de um inimigo, se é que existe, já é esperado. Mas no pasto da vida, o disfarce de ovelha é o mais usado, Portanto atenção, cuidado." (Kenji Takahashi, Nov-2011)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dedicar...

‎"Querer e desejar é livre, um sentimento individual. Compreender e construir deveria ser um sentimento mútuo, mas muitas vezes, também é individual. Para concretizar a longevidade conjugal a qual persegue nossas mentes é preciso mais que sonhar, é preciso ser honesto, coerente... Dedicar." (Kenji Takahashi, Nov-2011) 

Não domi...


‎"Não dormi pensando, não comi pensando, me calei pensando, não malhei pensando... Pensando se devia amar? Quer saber, vou me entregar a este sentimento. Assim durmo, como, falo e malho e melhor amo." (Kenji Takahashi, Nov-2011) 

Relatividade

‎"Entender a relatividade é uma questão de inteligência básica. A heterogeneidade da mente humana faz com que algumas insignificâncias sejam motivos primordiais na vida de outros. Mas burramente, alguns seres se sentem num patamar acima dos outros a ponto de julgar e afirmar uma regra geral de emoção e razão. Para esses, peço a Deus perdão, eles não sabem o que fazem. Mas deixo claro, já não são mais crianças." (Kenji Takahashi, Nov-2011) 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

De mansinho


"Vivemos no olho do furacão. Emoções, razões, finanças, saúde, alegrias, tristezas... Uma rotina individual, normal para todo ser humano que habita neste planeta, cada qual na sua dimensão. Mas quando falamos do coração, não tem diferenças. O danado do sentimento não escolhe classe, sexo, idade ou momento. Mesmo que não queira, não adianta, ele invade, ele fica e bem de mansinho ele entra." (Kenji Takahashi, Nov-2011) 

Coleguismo Ponderado


"falar irão falar, como impedir uma uma boca maldosa aliada a uma mente perversa e algumas vezes disfarçada de um certo coleguismo e até mesmo amizade? Não há solução, certamente nasce em nossa vida uma percepção mais ponderada de quem realmente deseja nosso bem." (Kenji Takahashi, Nov-2011)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Porque não?


"Não me peça para ter limites quando falo do coração. O que sai são verdades, sensações, pressentimentos, desejos, vontades carregado de pura emoção. Alguns dizem para frear, vai devagar, use a razão... Não peça para impedir uma reciprocidade única. A vida passa tão rápido, as pessoas estão tão fúteis e o encontro de almas é tão raro. Então, porque não?"(Kenji Takahashi, Nov-2011) 

Carência do mundo moderno

"O mundo moderno esta dotado de armas que nos colocam em sensação de pura carência, direcionando nossas atitudes para uma dependência afetiva e emocional, cegando nossos sentimentos. A análise da Reciprocidade deve ser contínua para que a paixão ou o possível amor não se transforme numa patologia do coração." (Kenji Takahashi, Nov-2011) 

Depois daquela noite...

"Depois de tudo que ouvi e senti naquela noite... Reflito: Se ainda me perturbo quando caio nas lembranças e sinto claramente cada movimento ao fechar os olhos, tenho a certeza que não foi apenas uma noite." (Kenji Takahashi, Nov-2011)

domingo, 20 de novembro de 2011

Seres Multifacetados

"Algumas vezes a sensação da desistência é eminente, mas logo percebo a influência de energias tendenciosas. Assim que volto ao estado normal de motivação e positivismo, declaro guerra a estes seres multifacetados. Peço a Deus proteção e sabedoria para distingui-los."(Kenji Takahashi, Nov-2011) 

Hora Certa

"Sim, eu digo, confirmo e acredito. Tudo tem hora certa. Momento certo. Vontade certa. Energia certa. Local certo. Tempo certo. Sintonia certa. E melhor, as coisas quando são para ser, serão. Basta paciência e atitude. Precisa falar mais?" ( Kenji Takahashi, Nov-2011)

Mundo do Se


"Atitude indica movimento para algum lugar, independente da resposta você agiu, houve um feedback para o crescimento e ou amadurecimento. Estando na inércia, o que lhe basta é especular o mundo do Se, em estado de introspecção. Neste mundo do Se existe um poço de questionamento sem respostas concretas, que nos leva a um estado de depressão. Portanto agir é a ordem do dia!" (Kenji Takahashi, Nov-2011)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Embarquei...


"Se na estação final achar que se enganou no ponto errado, pegue o trem de volta. Caso chegue e não me encontre mais... Perdão, o trem tem hora certa e esperei até a ultima chamada, embarquei no especial felicidade que passou depois. Pediu que entrasse, me ofereceu conforto, me abraçou com fogo e acredite não jurou amor eterno, mas ofereceu respeito. Ultima chamada... Embarquei." (Kenji Takahashi, Nov-2011) 

Leveza da qualidade

"Se parar pra pensar, existem várias pessoas, em vários lugares, em vários eventos, de várias formas e no final a angústia da quantidade... Se parar pra pensar existe somente um sentimento, um coração e uma única vida e no final a leveza da qualidade." (Kenji Takahashi, Nov-2011) 

Perdeu-se

"Não tenha medo, deseje e se entregue. Caso não seja correspondido releve... Perdeu-se uma possibilidade de ser feliz." (Kenji Takahashi, Nov-2011)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Diga não ao amor

"Caso sinta que ame demais ou queira demais e isto lhe incomodar, simplesmente diga não, pois amar nunca foi fácil, não é um jogo, nem competição. Amar é algo sublime, valioso, pede uma sensibilidade soberana...Uma flechada no coração. Realmente causa medo, pois expomos nossas fraquezas, tornamos vulneráveis. Mas para quem tem coragem de amar de verdade, esquece e vive a vida, se entrega à felicidade." (Kenji Takahashi, Nov-2011)

Pensar e pensar

"Um pensamento vale ouro, um sentimento vale parte da vida... Coragem para enfrentar o que estar por vir, teremos que ter, pois uma sintonia de almas não acontece por acaso. Que seja uma missão, uma paixão ou sei lá, algo maior... É muita informação em pouco tempo. Mas muito sentimento para deixar dissipar ao vento. A vida é tão curta e poucas pessoas querem de verdade amar. Me pergunto, porque não me deixar levar por este desejo e este fogo que só me faz pensar, pensar e pensar." (Kenji Takahashi, Nov-2011) 

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Inconsistências internas

‎"Inconsistências internas levam a angustia cotidiana, que nos roem internamente. Horas de nosso tempo são gastas nas possibilidades de resolução, muitas, bastando a espera. Atitude positiva seria uma forma de mudar este destino. Creio que, no mínimo, acalma a alma e deixa claro que foi feito o máximo. Independente do resultado final, vem o conforto de que sua parte foi feita." (Kenji Takahashi, Nov-2011) 

Até onde vale a pena

‎"Relacionar ou não é uma questão de sintonia, objetivos e querer. Razão e emoção estarão se equilibrando a cada decisão. Porém é preciso estar ciente dos riscos... Se possível for, é necessário saber até onde vale a pena. Mas que fique claro, o querer real abre uma chance de tentar estar junto e criar a possibilidade do amor." (Kenji Takahashi, Nov-2011) 

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gosto do Amor


"Só fale de amor no meu ouvido se sua boca for capaz de sentir o gosto deste sentimento." 
(Kenji Takahashi, Nov-2011)

Demagogia barata


"Só peça perdão se achar capaz de um dia perdoar pelo mesmo motivo. Não utilize uma demagogia barata por um simples capricho de ter de volta a confiança perdida. A fatalidade de uma reincidência, deixará você prestes a não fazer parte do mundo o qual pertencia. Sua pena será prisão perpétua no mundo da mentira." (Kenji Takahashi, Nov-2011)

Sintonia

"Não é preciso ser um sensitivo para estar ciente de uma sintonia. Quando a pele ferve, o beijo encaixa e o abraço não se desfaz, fica claro que há algo especial. Dar vazão ou não a este sentimento é uma escolha dos envolvidos. Mas é necessário dizer que coisas especiais só acontecem com pessoas especiais e em encontros especiais. Esta sincronia de espaço, tempo e indivíduo é rara." (Kenji Takahashi, Nov-2011)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Surpresas merecedoras


‎"Perdemos a esperança das surpresas. Pois quando a temos ou recebemos, em nossa vida, não nos sentimos merecedores e muito menos que tudo seja verdade. O bom é quando tudo fica límpido a sua frente e aquele sorriso de leveza em sintonia com um olhar de serenidade e palavras do coração, fica claro que o fogo da pele sai pela boca e o querer bem é emanado em atos." (Kenji Takahashi, Nov-2011)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nossos Medos

"Nossos medos estão estampados em nossos atos, em nosso meio. O homem busca segurança, paixão e até mesmo um grande amor. O erro é querer algo onde as possibilidades são mínimas, onde as pessoas não buscam o mesmo, o tiro sai pela culatra... As pessoas querem se sentir modernas e se tornam reféns de um instinto da quantidade. Vitimas de sua própria atitude, ultrapassam até mesmo a barreira do caráter. Pena, perdeu-se o Amor."(Kenji Takahashi, Nov-2011) 

Quando sem data


‎"Não se pode esperar um quando sem data, isto é extrema passionalidade. O querer é atual, é o agora. Pode parecer imediatista, mas desejo e vontade correspondido são segundos de olhares, horas de beijos, dias de sexo e se cuidado com carinho e muito respeito...Te conto um segredo: Torna-se uma vida." (Kenji Takahashi, Nov-2011)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lapidação do coração

‎"Estou lapidado pelo tempo para sonhar de olhos abertos e viajar com os pés no chão... Certeza, que um dia, fomos inconsequentes com nossos sentimentos, mas o que parecia perda era mesmo uma maturação para lidarmos com o desejo e as coisas do coração. Mas jamais perca a leveza da conquista, o cuidado com outro e a sinceridade da reciprocidade. Triste mesmo é fingir... Enganar e ser enganado." (Kenji Takahashi, Out-2011)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Clara Paixão


"Não creio na verdade, quando suas palavras são agressivas. Sinto a existência  do medo da paixão, do descontrole, da entrega... Assim se perde a verdade do sentimento da incondicionalidade do amor. Negamos a emoção, controlamos os atos, a lagrima... Não expressamos mais com clareza a frase mais simples: EU TE QUERO."(Kenji Takahashi, Out-2011)

Permissão da Paixão

"Me permita apaixonar sem ao menos te conhecer, não estarei sendo dramático nem um sonhador idealista, apenas desejo sentir esta felicidade enquanto durar o sabor de sua saliva e o tom de cada palavra dita. Sei que o gosto diluirá caso não o beije mais... Sei que o eco do som das palavras sucumbirá, caso não falemos mais. Por isso quero me apaixonar por este tempo que ainda existe a intensidade dos sentidos, caso você não volte mais." (Kenji takahashi, Out-2011)

Amadurecer


‎"A gente vai vivendo... Comprando e pagando, ganhando e perdendo, rindo e chorando, falando e calando. Mas é preciso maturidade para entender e contextualizar, em nossa vida, o saldo final." (Kenji Takahashi, Out-2011)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sexo moderno


"O sexo, na atualidade, esta banalizado e suas formas cada vez mais ilimitadas. Mas o prazer é somente o gozo pelo gozo ou ainda podemos acreditar pelo menos numa atração? Sem falar do amor que foi separado sexo, onde muitos dizem que na junção perdem o tesão! Seria como colocar lado a lado um amor imaculado e do outro um boneco inflável? A modernidade nos confunde." (Kenji Takahashi,Out-2011)

Vida Inacabada

"A motivação é tão unica, tão individual, que regras gerais se tornam imbecis diante de um individuo em busca de uma meta. Neste processo complexo e inexplicável tentamos trilhar um caminho de sucesso. Mas logo surge a mente humana capaz de uma mutação em minutos, modificando todo o curso do traçado pensado. Podemos concluir que a vida será sempre um projeto inacabado." (Kenji Takahashi, Out-2011) 

Sintese da Alma gêmea

"Sintetizo a alma gêmea como a pessoa que tenha paciência com suas rabugices e você com as dela." (Kenji Takahashi, Out-2011)

Desejos mutantes

"Os desejos são complexos, mutantes e sem limites. Neste contexto passam anos e as definições são inexistentes. Sinto cheiro de depressão... Se pensarmos bem, abrimos mil leques para nossas escolhas e não nos dedicamos a nada ou a ninguém. Sendo assim é fato dizer que o poço no qual se cai é cavado por nós mesmos." (Kenji Takahashi, Out-2011) 

Visão límpida

"Consegue ver do outro lado do rio eu acenando... Não? Calma, assim que as ondas passarem, sua visão se tornará mais límpida." (Kenji Takahashi, Out-2011)

Suavidade

"As vezes sento e fecho olhos pra deixar o vento passar sobre meu rosto e entender o significado da palavra suavidade. Sentir o significado de uma simples palavra é um processo de valorização da vida e o ela pode lhe oferecer. As vezes buscamos mais e mais... Perdendo a referencia de nossa própria felicidade. " (Kenji Takahashi, Out-2011)

Inexistente Culpa

‎"Culpa não existe... Existe a falta de diálogo ou de uma entrega por inteiro. Fingir assumir um sentimento é como esfaquear, por trás, o coração do outro. Porém este outro, deverá estar ciente dos riscos, através dos sinais, histórico, palavras e ou atitudes...Mesmo envolvidos pela forte sedução, lealdade deverá ser o guia para a longevidade de um possível AMOR." (Kenji Takahashi, Out-2011) 

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Não duvide

‎"Não duvide, espere e vivencie... È certeza que você vai mudar sua linha de pensamento, somos produtos do meio e facilmente adaptável. Caso não mude, enfrente e encare... È certeza que o seu coração tem toda razão." (Kenji Takahashi, Out-2011)

Simples Amor

‎"O amor é assim, simples e tranquilo... porque se há dificuldades e complicações, desculpe, mas não é amor..." (Kenji Takahashi, Out-2011)