"O carinho precisa ser sempre doado. Numa palavra, num gesto ou em uma preocupação. Carinho não se cobra e nem se espera. Ele é sutil e natural, sem dúvida, somos todos merecedores. Porém, use o bom senso, exija somente o que você ofereça" (Kenji, 2011)
quinta-feira, 31 de março de 2011
"A fúria da raiva cega o ser humano. O destrato, a arrogância, a insensibilidade, o egocentrismo e o egoísmo invadem o individuo de uma forma não percebida pelo mesmo. O amigo não é obrigado a sustentar tal situação e se tornar um saco de pancada. O ideal é dar a pancada antes, para o sujeito voltar a realidade" (Kenji,2011)
quarta-feira, 30 de março de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
" Revendo a historia do mundo refleti que o que se move para bem, jamais terá fim, destino e ou ponto final. A busca incessante da plenitude é um caminho de vários conflitos, guerras e brigas. O bem é sempre o bem, mas o mau é mutante, ambos são eternos, e o pior: Esta dentro da gente!"(Kenji,2011)
quarta-feira, 23 de março de 2011
"Por muitas vezes vagamos sem rumo esperando a sorte. Mas percebemos que os acontecimentos são colheitas. Os frutos serão perecíveis na proporção do seu cuidado. Uma colheita farta e longa vem de uma paciência, respeito e atenção. Caso não prospere, não se sinta incompetente, aquele fruto simplesmente necessita de outras terras" (Kenji,2011)
terça-feira, 22 de março de 2011
"Preocupamos demais com a duração, quanto tempo e com o perdurar. Nesta fixação neste pensamento, acabamos vivendo num futuro sem construção da base, ou seja o presente. Então como perdurar se a existência do agora é impedida pelos nossas ânsias do que virá? Simplesmente Viva. Obvio planeje, organize, mas Viva o seu presente intensamente" (Kenji, 2011)
"Não se mensura a amizade, a gente sente. Não precisamos culpar a afinidade, ela é clara. Respeite os limites e seja sincero. A freqüência do sim deve ser equalizada ao não. A verdade é necessária e o bom senso um pré requisito. O mais importante é ter a intenção de fazer o bem para o bem." (Kenji, 2011)
terça-feira, 15 de março de 2011
"Ah! A saudades, uma delicia de sentimento, parece dor, parece falta, parece vazio, mas só parece. Saudades é nostalgia dos bons momentos, dos bons sentimentos. Só se tem saudades quem viveu momentos perfeitos com pessoas incríveis. Se sentir muitas saudades, deixa , sinta... você viveu momentos mágicos"(Kenji,2011)
segunda-feira, 14 de março de 2011
"Não podemos nos privar de viver um grande amor, a obsseção de ter que dar certo, não pode sucumbir as possibilidades de uma felicidade eminente. Caso se entregue, mergulhe e sinta cada segundo da paixão, do sexo, do carinho de um futuro e óbvio amor. Viva o que lhe for proporcionado. Deixar de viver uma grande emoção é, simplesmente, uma burrice emocional" (Kenji,2011)
sábado, 12 de março de 2011
"Todo mundo procura um amor para AMAR! Mas quem esta disposto a doar, a compreender, a cuidar, a compartilhar, a ceder, a discutir, a viver, a entender, a dizer, a fazer, a sublimar, a conter, a ter a vontade de realmente querer AMAR? Amar é coisa séria! Brinque com as coisas, ame as pessoas" (Kenji,2011)
"Então é hora de começar, sem medo, sem porém...Deixar fluir! Assim se faz a vida, momentos felizes, energias compartilhadas mutuamente, sem máscaras. Ah! A felicidade, ela deve ser vivida, deve ser namorada, ela vale a pena. Não se importe com as dificuldades, o gosto de vencê-las, tornará ainda mais forte o seu amor"(Kenji,2011)
sexta-feira, 11 de março de 2011
"Não se conta as horas, os dias, as semanas...não se conta o tempo quando a saudade aperta, desta forma ela doe e faz sofrer. Eu penso nos grandes momentos juntos e tento traze-lo para memória, assim ocupo o espaço da falta com o prazer de te-lo neste exato momento em minha mente, aguardando ansiosamente o novo encontro"(Kenji,2011)
quinta-feira, 10 de março de 2011
"A felicidade é plena quando nos deixamos envolver sem medo. O risco é eminente pela exposição de grandes sentimentos: Confiança e Amor. Mas se não for assim nunca seria possível viver um ápice de emoções que na verdade só nos fazem crescer. Vale a pena viver tudo isso, mesmo que seja por um dia, uma semana, um mês ou até mesmo uma vida" (Kenji,2011)
Assinar:
Postagens (Atom)